quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Capítulo encerrado

Já tinha saudades de escrever no meu espacinho. Estes dias têm sido infernais. já estou em casa, mas sinto um enorme vazio. tive hoje a minha última aula e sinto que tudo acabou. Faltam os exames a alguns trabalhos para entregar, mas no fundo sei que que foi talvez a última vez que fui à faculdade como aluna de licenciatura. Claro que estou feliz e também sei que no próximo ano tenciono voltar, mas há tanta coisa que vai mudar na minha vida, tantas coisas que ficaram por fazer, tantas coisas que ficaram por dizer. Vou sair da cidade que me acolheu durante estes três anos e alguns meses, mas vou embora já com muitas saudades. A partir de agora não vai ser fácil e, sinceramente, nao sei se estou preparada.

Muita coisa me vai faltar.

1 comentário: