terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dinheiro = Coisa estranha que não se multiplica

Nos últimos tempos, decidi por algum dinheirito de lado para me mimar. No domingo passado, ao contar o dinheiro fiquei felicíssima por constatar que era esta semana que podia cometer umas grandes loucuras, inclusive comprar um casaquito fantástico que ando a namorar há muito tempo, entre outras coisinhas muito giras. Ora enganei-me e até descobri que o dinheiro também é um “bicho” estranho que não se multiplica. Damos-lhe o calor da nossa carteira e mesmo assim não faz nada por nós. Aparece sempre uma ou outra coisa para estragar os planos. A verdade é que não sou a pessoa mais contida do mundo, nem sempre resisto à tentação, mas nos últimos tempos até que merecia uma recompensa…

Será que existe algum adubo especial para as notitas crescerem?

1 comentário:

  1. Que tal começar por um adubo para as moedinhas?:P
    Eu bem que comprei um porquinho vermelho no ikea...Está ali, sentadinho em cima do móvel, a dar mais cor à minha sala só...

    ResponderEliminar